Força Tática da PM cumpre mandado de prisão em Pimenta Bueno nesta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, deu cumprimento a um mandado de prisão civil em Pimenta Bueno. A ação ocorreu por volta das 8h, no bairro Pioneiros.

O indivíduo preso tem 26 anos e foi localizado após diligências realizadas pela guarnição. O mandado havia sido expedido no dia 5 de junho deste ano pela Vara Cível da Comarca de Pimenta Bueno.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital Ana Neta para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado no presídio local, junto com o laudo e o mandado judicial.

A operação foi concluída sem incidentes e reforça o compromisso da Polícia Militar com o cumprimento das determinações da Justiça.

Fonte: Conexão Rondônia

Foto ilustrativa