Fazendeiro leva choque em cabine de mediação e morre carbonizado

Um fazendeiro de 55 anos, identificado como Eloe Jose Zolet, morreu no início da tarde de terça-feira (15), após levar um choque dentro de uma cabine de mediação. O acidente foi registrado por volta das 12h, em um milharal de uma fazenda, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). 

De acordo com testemunhas, a vítima foi até a cabine para por veneno de rato. Entretanto, a informação é que ele não estava usando os equipamentos de segurança e ainda teria desrespeitado o limite de entrada.

LEIA MAIS

Rondônia: Promoção faz clientes “se estapearem” por caixas térmicas, cadeiras de praia e panelas de pressão

Ônibus tomba na BR-364 e deixa passageiros feridos

“Foi armadilha do inimigo”: pastora cai em tentação e fisga novinho da igreja; veja vídeo


ASSISTA: Servidor é filmado “macetando” em gabinete de prefeitura

Com isso, ele foi atingido pela corrente elétrica e arremessado. Em seguida, começou um curto-circuito na cabine, que foi tomada pelo fogo. Eloe teve o corpo queimado. 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Eloe era natural do Sul do país. O caso deverá ser apurado.



Fonte: reporter mt