Uma mulher de 35 anos, ex-moradora de Espigão do Oeste, Rondônia, foi morta a facadas na madrugada de domingo (23) em Sinop, após uma nova discussão com o marido. O crime ocorreu cerca de uma hora e meia depois de a Polícia Militar ter sido acionada pela primeira vez por vizinhos que ouviram brigas no local.
Na primeira ocorrência, a vítima relatou que não havia sido agredida e foi orientada a registrar o caso. O suspeito não foi encontrado. Horas depois, a PM voltou ao endereço e encontrou a mulher caída com várias perfurações, enquanto o agressor, de 34 anos, tinha um ferimento na cabeça.
Segundo uma testemunha que mora na residência, o homem chegou alterado, agrediu a esposa e depois pegou uma faca, desferindo diversos golpes. O vizinho tentou intervir e acabou acertando o agressor com um pé de cabra para interromper o ataque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O suspeito foi levado para a UPA André Maggi, e a testemunha encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Conexão Rondônia, com informações de Mídia News.


