Entregador morre durante colisão de motos na BR-364

O Acidente aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, 19, na BR-364, estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Distrito Industrial da capital do Acre.

De acordo com informações, o motoboy entregador do ifood, identificado pelo nome de Orleir dos Santos Lima, 49 anos, morreu após colidir com outra motocicleta.

LEIA MAIS

Encontrado corpo de menina de 11 anos que saiu para ir à igreja

RO – Instrutor confessa que matou aluno a tiros dentro de stand


Homem é morto a pauladas após tentar defender a irmã em RO

Segundo o apurado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motoboy e um motociclista trafegavam sentido bairro/Aeroporto, quando nas proximidades da ponte do São Francisco o entregador fez uma manobra de retorno para a outra pista, usando uma ponte para pedestre, no exato momento em que um motociclista que trafegava atrás foi surpreendido com a manobra inesperada do entregador e não teve tempo suficiente de frear sem antes colidir na lateral da outra moto.

Com o impacto da batida, o entregador foi arremessado para dentro do canteiro que separa as duas pistas, sofrendo morte instantânea. O motociclista identificado como Carlos Romeu, 24 anos, teve a moto destruída e sofreu fraturas, sendo socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.



Fonte: https://ecosdanoticia.net.br