Na manhã deste domingo, 2 de novembro, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Carlos Dorneje, em Pimenta Bueno.
De acordo com informações do site Conexão Rondônia, o acidente ocorreu quando um dos condutores tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar outra rua e acabou colidindo com a motocicleta que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, ambos os veículos ficaram totalmente danificados e os dois motociclistas sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital municipal.
A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Após o trabalho pericial, a via foi liberada para o tráfego.
Fonte: Conexão Rondônia










