Discussão vira tragédia: menina de 12 anos é baleada durante briga na zona rural de Ji-Paraná

Bala atingiu o pé da vítima que precisou ser levada para o hospital do município. Suspeito foi preso horas depois na própria casa.

Uma adolescente de 12 anos foi baleada durante uma discussão familiar na noite do último domingo (7), na zona rural de Ji-Paraná (RO). Segundo a Polícia Militar, o disparo foi feito por um homem enquanto ele discutia com o próprio sobrinho.

A polícia ainda não divulgou o grau de parentesco entre o suspeito e a vítima. De acordo com relatos, durante a briga o homem pegou uma arma de fogo e disparou contra o sobrinho, mas errou o tiro. Outro disparo foi feito, dessa vez atingindo o pé esquerdo da adolescente que estava por perto.

A vítima precisou ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internada.

Após o crime, o homem fugiu, mas retornou à própria casa horas depois. A polícia cercou o imóvel e encontrou o suspeito dentro da residência. Ele tentou resistir à prisão e precisou ser algemado.


Durante a abordagem, o homem negou ter feito os disparos e afirmou não possuir arma de fogo. No entanto, os policiais encontraram dois coldres compatíveis com revólver. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Conexão Rondônia