O corpo de Allan Figueiredo de Araújo, de 37 anos, foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Ji-Paraná, e sepultado às 9h da manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério da Saudade.
Allan morreu na noite do último sábado (18) em um grave acidente registrado na BR-364, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru.
Duas pessoas, moradoras de Jaru, que estavam em um dos veículos, morreram ainda no local. Allan, que conduzia o Corolla, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Outras três pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico em Jaru.
Servidor de carreira do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes do Estado de Rondônia (DER-RO), Allan ingressou na instituição em 2011, sendo lotado inicialmente na Residência Regional de Ouro Preto do Oeste, onde trabalhou por vários anos.
Após um período em Portugal, ele retornou a Rondônia e reassumiu suas funções na Residência Regional do DER em Ji-Paraná, onde estava lotado na Usina de Asfalto.
A morte de Allan Figueiredo causou grande comoção entre os colegas de trabalho. O DER-RO divulgou uma Nota de Pesar, lamentando profundamente a perda do servidor e destacando sua dedicação e contribuição ao órgão ao longo dos anos.
Redação Conexão Rondônia
