Na manhã deste sábado, 02 de agosto, um corpo foi localizado nas águas do Rio Pimenta, em Pimenta Bueno, Rondônia, e tudo indicam que se trata de um homem conhecido pelo vulgo “Índio”, cuja morte havia sido anunciada por uma facção.
Fontes indicaram ao site Conexão Rondônia que o corpo apresentava sinais claros de execução. Segundo informações, a vítima foi degolada, estava com um pano na boca e uma sacola havia sido introduzida na garganta.
Ainda conforme relatos, o corpo vestia as mesmas roupas que apareciam na foto divulgada pela facão, sendo uma camiseta azul com detalhes nos ombros.
A forma brutal do homicídio é semelhante à execução do jovem Alan Siqueira Maciel, encontrado morto no dia 30 de julho, também em Pimenta Bueno, com sinais claros de degola. Relembre o caso
As autoridades suspeitam que o corpo encontrado seja de Jair Vargas, de 43 anos, apontado como sendo o “Índio”.
O cadáver foi sepultado ainda neste sábado no cemitério de Pimenta Bueno.
Agora, agentes da Funerária Sistema Bom Pastor tentam localizar familiares para comunicar oficialmente o falecimento.
A Polícia Civil investiga os casos e destacam a ligação entre os homicídios, ambos com características de execução e anunciados no mesmo dia pela fação.
O site Conexão Rondônia segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem divulgadas pelas autoridades.
Fonte: Conexão Rondônia
