As cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas; a picape do modelo Hilux ficou destruída
Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas após o capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux na BR-364, aproximadamente 20 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, na tarde do domingo, 7. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
O veículo seguia viagem do estado do Paraná rumo ao município de Ji-Paraná, em Rondônia, quando o condutor teria perdido o controle da direção. O automóvel saiu da pista e capotou diversas vezes, deixando um rastro de destruição pela rodovia.
A caminhonete ficou completamente danificada: uma das rodas foi arrancada com o impacto, as portas ficaram totalmente amassadas e a parte frontal ficou destruída. O interior do veículo também sofreu grandes estragos, assim como o teto, que apresentou várias avarias.
Pertences da família ficaram espalhados pela pista após o acidente. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Três delas foram encaminhadas ao hospital de Campo Novo do Parecis na ambulância do Samu e outras duas na unidade de resgate dos Bombeiros. Todas estavam conscientes, porém com ferimentos de diferentes gravidades.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a provável causa do acidente foi a perda de controle da direção, possivelmente devido à pista molhada pela chuva. Não há indícios da participação de outros veículos.
Fonte: Folha Max (Foto: Portal Campo Novo)
Autor: Brenda Closs


