Um sinistro de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Sete de Setembro, em Cacoal (RO). A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Pioneiro Raimundo Gomes e deixou um idoso de 76 anos com ferimentos.
De acordo com informações, a ocorrência envolveu uma motocicleta do modelo Honda Biz e outra Honda CG. No momento do acidente, a condutora da Honda Biz realizava uma conversão à esquerda para acessar a via transversal quando acabou colidindo com a outra motocicleta, que seguia no mesmo sentido da avenida .
O passageiro da motocicleta Honda Biz, um homem de 76 anos, ficou ferido, mas estava consciente no momento do atendimento e apresentava apenas lesões leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Apesar da recomendação, os envolvidos optaram por não serem encaminhados ao hospital para avaliação médica mais detalhada.
Quando a guarnição policial chegou ao local, os veículos já haviam sido retirados da via, o que impossibilitou a realização de perícia técnica. A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, com levantamento das informações e encaminhou a documentação à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Conexão Rondônia









