Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Cacoal

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma picape foi registrado na Rua Rui Barbosa, nas proximidades do cruzamento com a Avenida 2 de Junho, em Cacoal.

O sinistro deixou uma pessoa ferida.

De acordo com o que apurou o site Conexão Rondônia, a colisão ocorreu quando uma picape saía de um estacionamento lateral e colidiu com uma motocicleta que trafegava pela via principal.

O condutor da moto, de 28 anos, sofreu escoriações no cotovelo, ombro e dedo do pé direito, sendo avaliado no local pelo Corpo de Bombeiros. Apesar dos ferimentos, ele recusou atendimento médico.

O motorista da picape, não apresentou lesões e permaneceu no local.

Ambos os veículos tiveram danos consideráveis, especialmente na parte frontal.

Segundo os relatos, há divergência quanto à dinâmica do acidente. O motociclista afirma ter sido surpreendido pela entrada repentina da picape, enquanto o condutor do carro alegou que o outro veículo trafegava em alta velocidade.

A Polícia Militar isolou a área, registrou imagens dos veículos e colheu depoimentos para dar continuidade às investigações.

Fonte: Conexão Rondônia