Trágico Acidente: Caminhoneiro morre e outro fica gravemente ferido, em Nova Mutum

Caminhoneiro, Nova Mutum

Um grave acidente (sinistro) no km 574 da BR-163, entre Nova Mutum e o posto Gil, no Mato Grosso, Grosso, envolvendo uma carreta Scania, cor branca, e um caminhão Mercedes-Benz, modelo 1313, cor verde, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, de acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.).

LEIA MAIS

Interior de RO –  Idoso de 68 anos é morto a golpes de canivete por amigo

Rondônia: Atingido por porta de barracão durante ventania jovem de 24 anos acaba morrendo

Taxista e passageira morrem em colisão na BR-364


Trágico: Três crianças morrem em capotamento no interior de RO

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a vítima fatal era o motorista da carreta Scania, que não resistiu aso ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como sendo Airton José Pelissari, de 54 anos, morador em Lucas do Rio Verde (MT). Já o caminhoneiro do caminhão ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital da região.

Ainda de acordo com a empresa, um dos veículos transportava papelão em fardos e a carga ficou espalhada pela pista. A rodovia, até as 10h40, estava totalmente interditada.

Segundo a funerária local, o corpo de Airton Pelissari deverá ser levado para Nova Mutum (MT) e, após exame de necropsia, será transladado para Lucas do Rio Verde (MT), onde será sepultado. A data não foi confirmada.