Batida de frente entre caminhão e carreta mata empresário na BR-364

Batida de frente entre caminhão e carreta, na noite dessa segunda-feira (18), na BR-364, em Mineiros (426 km da Capital), matou o empresário Lindomar Caldeira Amorim, 52 anos, e deixou o outro motorista, 28 anos, nome não divulgado, gravemente ferido.

Lindomar era dono da Diversões Amorim Locadora de Snooker, localizada no bairro Parque dos Pineus, em Anápolis.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência. Enquanto os militares resgatavam as vítimas presas às ferragens, os paramédicos prestavam atendimento de primeiros socorros.

Os socorristas constataram a morte do empresário goiano e durante atendimento do sobrevivente detectaram fratura na coluna vertebral da vítima, que foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o perímetro do acidente e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnica-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Leia mais

Interior de RO – Médico é socorrido pelo Corpo de Bombeiros de após acidente impressionante

BR-364: Vídeo mostra trágico acidente que matou médico

Na BR-364 médico morre ao ser atropelado momento em que socorria vítima de acidente


De acordo com a ocorrência, Lindomar conduzia o caminhão de Rondonópolis, em Mato Grosso, de volta para casa, em Anápolis. Já em Mineiros, um dos veículos envolvidos ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e causou a batida de frente

Ainda não há informações das circunstâncias do acidente.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro da rodovia para coletar evidências que determinem como o fato aconteceu e o que teria causado o acidente.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e coletaram informações preliminares para dar início à apuração do caso, registrado como acidente de trânsito com vítima fatal.

Os policiais ainda aguardam alta do motorista sobrevivente, para coletar depoimento, e resultado da perícia para concluir o inquérito do acidente.

Velório e sepultamento do empresário aconteceu na tarde desta terça-feira (19), em Anápolis.

Fonte G5 news