ASSISTA! Casal é gravado em situação “delicada” no Panteão da Pátria, com vista para o STF

Receba notícias do Conexão Rondônia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o nosso Grupo de Notícias

Um dos pontos mais vigiados e seguros da capital da República serviu de palco para um casal ignorar toda a segurança ao redor da Praça dos Três Poderes e protagonizar cenas de sexo no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves.

Sem pudor e seminus, o homem e a mulher aproveitaram a transa e a paisagem com vista livre para o Supremo Tribunal Federal (STF). As imagens, gravadas por alguém que usou um aparelho celular, começaram a circular em grupos de WhatsApp nos últimos dias.

LEIA MAIS

“Foi armadilha do inimigo”: pastora cai em tentação e fisga novinho da igreja; veja vídeo

Tret@ entre mulheres por causa de crusch vira atração; confira o vídeo

RO: Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar na BR-429

Carreta-tanque tomba em trecho da BR 364 e interrompe tráfego de veículos; assista


No vídeo, que aparenta ter sido registrado durante o alvorecer, outro casal passa caminhando tranquilamente ao lado do monumento erguido para homenagear heróis e heroínas nacionais que, de algum modo, serviram para o engrandecimento da nação brasileira. No momento, no topo do Panteão, o homem apertava o ritmo, com direito a tapinhas na bunda da parceira, além de algumas puxadas de cabelo.

Apuração

A coluna entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar se houve registro de ocorrência de ato obsceno na área da Praça dos Três Poderes. No entanto, na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), responsável pela região, nenhum tipo de registro havia sido feito.

Já o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que patrulha a área, mas não recebeu nenhum tipo de acionamento relacionado às imagens gravadas na praça.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou o pagamento de uma multa.

VEJA O VÍDEO AQUI



Fonte: REPORTER MT / CARLOS CARONE DO METRÓPOLES