Acidente inusitado envolvendo atropelamento de tatu deixa motociclista morto em rodovia federal próximo à divisa RO


Após receber o vídeo que mostra uma motocicleta “enganchada” na dianteira de um carro, a reportagem buscou mais informações sobre o acidente registrado na madrugada deste domingo, 6, na BR 174, entre as cidades de Conquista do Oeste e Nova Lacerda, ambas em Mato Grosso, a cerca de 200 km da Vilhena.

LEIA MAIS

Caminhoneiro, que morreu em acidente na BR-364, tinha prometido para mãe que seria sua última viagem

ASSISTA: Servidor é filmado “macetando” em gabinete de prefeitura

Ônibus tomba na BR-364 e deixa passageiros feridos

Rondônia: Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa com sinais de tortura 


Marido Flagrou Esposa e Irmão em Situação Delicada: Confronto Familiar Viraliza na Web; Assista ao Vídeo


Segundo apurou a reportagem, o rapaz que pilotava a moto, morador de Nova Lacerda, foi derrubado no asfalto após a batida na traseira, morrendo no local, antes de ser socorrido. O condutor do carro, que reside em Conquista do Oeste, nã sofreu ferimentos.


Uma fonte policial do Estado vizinho, entrevistada por telefone por este site, revelou a causa inusitada do acidente fatal: o motociclista teria atropelado um tatu que atravessava a rodovia, perdendo o controle do veículo.


O carro que vinha atrás não conseguiu evitar a colisão com a moto, que ficou presa na parte frontal, a alguns metros do corpo da vítima, identificada como “Michael” (CLIQUE ABAIXO e assista vídeo gravado logo após a fatalidade pelo portal “Comodoro Conectado”)



Fonte: FOLHA DO SUL / COMODORO CONECTADO