doe sangue novembro


Acidente envolvendo ônibus da Eucatur deixa um morto e dez feridos; veja o vídeo

ônibus da Eucatur

Uma pessoa morreu, e ao menos 10 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus, um Mercedes-Benz e um Volvo, das empresas Satélite e Eucatur, na madrugada desta quinta-feira (08.12), na MT-320, próximo à entrada da comunidade Bolichão, no município de Colíder (a 631 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, um homem ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Outras vítimas, foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, Via Brasil, e encaminhadas ao Hospital Regional da cidade.

LEIA MAIS

Cantora rondoniense se consagra no The Voice Brasil

Tristeza: Ouça o áudio que narra detalhes da morte de criança de 4 anos

Estudantes fecham a BR-364 em protesto após MEC bloquear mais de de R$ 5,4 milhões da Ufac

Carreta carregada com diesel tomba e pega fogo na BR-364

Segundo informações, no ônibus da Satélite Norte havia cerca de 30 passageiros e no outro cinco.

Aos policiais, o motorista da empresa Eucatur, contou que saiu da cidade de Sinop com destino a Alta Floresta, no entanto, já em Colíder o ônibus apresentou problemas mecânicos e ele precisou parar o veículo fora da pista de rolagem, mas sinalizou o local, momento que o outro ônibus colidiu em sua traseira.

Já o condutor da empresa Satélite, disse aos policiais que saiu de Cuiabá com destino a Alta Floresta, e no da MT-320, teria colidido na traseira do ônibus, pois o mesmo não estava sinalizado, e então não conseguiu frear.

Com o impacto, os veículos saíram da pista. O condutor da empresa Satélite sofreu escoriações na cabeça e também recebeu atendimento médico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento. A Polícia Civil foi acionada e investiga as causas do acidente.

Fonte: materia vg noticias / fotos g1 mt