Acidente em Espigão d’Oeste deixa duas pessoas com suspeita de fraturas

Na noite de terça-feira (16), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na Avenida Sete de Setembro, em Espigão d’Oeste.

Segundo informações do site Conexão Rondônia, a colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta. O carro seguia pela via quando, ao realizar uma conversão, foi atingido lateralmente pela motocicleta que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o condutor e a passageira da moto foram arremessados ao solo, sofrendo múltiplas escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal.

Foi constatado um ferimento grave no tornozelo do condutor e de deslocamento da clavícula da passageira.

Ainda de acordo com o que foi apurado, um terceiro veículo, também uma motocicleta, teria se evadido do local logo após o acidente e não foi identificado.

O motorista do automóvel realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. Já em relação à motocicleta envolvida, foram constatadas irregularidades no licenciamento e na documentação do condutor.

A Polícia Militar esteve no local para sinalizar a via, preservar a área até a chegada da perícia técnica e adotar as medidas administrativas cabíveis. Após os trabalhos, o tráfego foi liberado.

Fonte: Conexão Rondônia