Desaparecido: Mãe procura seu filho, ele saiu sem documentos

Alex dos Santos é paciente psiquiátrico e morava com a família no bairro Floresta.

Desaparecido
A família de Alex dos Santos, visto pela última vez no dia 22 de março de 2021, continua buscando por respostas sobre o desaparecimento dele.

A família de Alex dos Santos, visto pela última vez no dia 22 de março de 2021, continua buscando por respostas sobre o desaparecimento dele. O homem, que na época do ocorrido tinha 42 anos, é paciente psiquiátrico e morava com a família no bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Em junho do mesmo ano, sua mãe, Teresinha dos Santos, revelou que um inquérito policial foi aberto, mas o caso ainda não foi solucionado. “Até agora, não tive mais notícias sobre ele. Esse é o meu desespero”, diz. 

Desaparecido após sair para passeio

Desaparecido , Alex dos Santos foi dar um passeio pelo bairro, como já era seu hábito, até que a família estranhou a situação quando não retornou para a casa onde morava. Os vizinhos foram as últimas pessoas que o viram.

O tormento de sua mãe, neste momento, é o medo de que, devido às medicações controladas que o filho tomava, ele tenha “ficado desorientado e tenha sido internado por terceiros”.  

Desaparecido e sem documentos de identificação

No momento do desaparecimento, o homem não estava com documentos de identificação, e por isso ela também teme que esteja sendo mais difícil o identificar nesses centros de internação.


Em 2021, familiares e amigos fizeram buscas em toda a região, mas não foi possível encontrar mais informações sobre o caso.

Saiba como contactar a família de Alex dos Santos

Desde o desaparecimento, as informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser dadas através do telefone da família, em (32) 98896-4349. 

Esse post foi escrito originalmente no site Tribuna de Minas e compartilhado neste site para chegar a mais pessoas.

Ajude clicando no botão abaixo e compartilhando em seu Facebook.