Homem que confessou crime em Rolim de Moura foi morto neste domingo

O homem assassinado na noite deste domingo (12), em uma residência na Rua Monte Sinai, bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura, foi identificado como Anderson Ferreira de Sousa.

De acordo com informações apuradas, o crime ocorreu após a invasão do imóvel por indivíduos que atacaram a vítima com golpes de faca.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde confirmar o óbito. A Polícia Militar isolou a área e realizou os procedimentos de praxe.

Ainda conforme informações, Anderson havia prestado depoimento à Polícia Civil dias antes, após confessar o assassinato de Sérgio Rodrigues Barbosa, de 39 anos, encontrado morto em estado avançado de decomposição dentro de uma casa na Avenida Maringá, bairro Boa Esperança, também em Rolim de Moura.

Por não se tratar de flagrante, Anderson foi liberado após ser ouvido.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio. Segundo a corporação, tanto Anderson quanto Sérgio possuíam antecedentes criminais, e a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas ou ato de vingança.