Morre policial civil vítima de grave acidente na BR-364

O Policia Civil Marcelo Ferreira do Nascimento, não resistiu e veio a óbito nesta noite (05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Marcelo juntamente com Clemenilda Passos Pinheiro foram vítimas de um grave acidente na tarde do último sábado (03), na BR 364 próximo a Jaru.

O Policia Civil estava internado na UTI em coma induzido, e não apresentava melhoras em seu quadro clínico. Mais informações em instantes.

 

O acidente

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (03) na BR 364, próximo ao Parque de Exposição Cooaja, deixou a servidora pública de Jaru Clemenilda Passos Pinheiro, e o policial civil Marcelo Henrique de Oliveira da capital, em estado grave.

 

O veículo de passeio em que estavam, um Toyota Rav4 colidiu frontalmente com uma carreta no momento em que tentou realizar uma ultrapassagem proibida.

 


O Rav4, ficou com sua frente totalmente destruída e os dois ocupantes ficaram bastante feridos.

 

O motorista da carreta que seguia sentido capital, nos relatou que o condutor do carro iniciou uma ultrapassagem vindo em sua direção, ele disse que ainda tentou evitar a colisão, porém nada pode fazer.

Após o choque frontal a carreta saiu a direita da pista e deslizou por aproximadamente 60m até fazer um “L”, e parar próximo a cerca de uma propriedade.

O carreteiro ficou bastante chocado com o acidente e chorou muito relatando o que aconteceu.

Clemenilda e Marcelo Henrique foram socorridos em estado grave ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros e estão sendo submetidos neste momento a processos de reanimação, realizado por uma junta de cinco médicos que lutam para estabilizar as vítimas.

Clemenilda Passos Pinheiro é irmã da coordenadora regional de educação, Núbia Morali e cunhada do vereador Clóvis Morali. Ela foi Secretária municipal de Educação na gestão do ex-prefeito Jean Carlos dos Santos é conhecida como Kemy.

Foi solicitado o apoio do serviço aeromédico do Corpo de Bombeiros para transporte de emergência de um dos acidentados para capital. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *