“Meu Deus, a minha menina”, grita mãe aos prantos ao encontrar corpo da filha de 10 anos; veja vídeo

Brasil – Na manhã desta terça-feira (02), Bárbara Victória Rodrigues, de  apenas 10 anos de idade, que estava desaparecida desde a tarde do último domingo (31), após sair de casa para comprar pão, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), foi encontrada. O corpo da menina estava a menos de 600 metros da casa em que ela morava com os pais e três irmãos.

A menina usava uma camisa do Atlético e um short amarelo na última vez em que foi vista.

LEIA MAIS

RO – Bebê e mãe morreram após capotamento na BR-364

Em Cidade de RO: ‘Seu irmão está morto’, diz mulher que ligou para cunhada após crime


Rondônia: Policial penal passa mal e acaba morrendo

Empresário é atacado a golpes de facão pelo irmão na BR-364

“Conseguimos algumas filmagens que mostram ela correndo no sentido contrário do daqui de casa. Acharam a sacolinha de pão, mas ela nada”, lamentou o o pai da menina, Rogério Rodrigues Lopes, em uma entrevista antes de a menina ser encontrada.

Uma vizinha estava passando pelo campo de futebol Pedra Branca, no bairro Landi 2ª Seção, e se deparou com uma garota morta vestida com uma camisa do Atlético Mineiro. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a mãe da vítima desesperada ao saber que o corpo da filha foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Bárbara para realizar os exames necessários, a fim de descobrir se a pequena foi estuprada. 

Veja: O VÍDEO AQUI

Fonte portalcm7