Homem morre e outro fica ferido após caminhão pipa tombar na BR-364

Um homem morreu e outro ficou ferido após um caminhão pipa tombar na BR-364, na zona rural de Mineiros, região Sudoeste de Goiás. O acidente ocorreu na manhã de sábado (30). As informações são do Corpo de Bombeiros.

O tombamento aconteceu por volta das 11h40, quando as equipes de resgate foram acionadas. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu em um local de extração de britas. A corporação não informou o que pode ter causado a queda do veículo.

LEIA MAIS

Acidente Trágico: Pai e filho morreram na BR-364; esposa e outro filho ficaram em estado grave

Rondônia: Idosa executada a tiro foi morta diante do marido cadeirante; filha revela detalhes chocantes da tragédia

Interior de RO – Mulher é assassinada a tiros e rapaz baleado no peito

Em Cidade de RO – Corpo sem cabeça e pé é encontrado jogado em matagal


Caminhão estava preso em vala

No local, as equipes de buscas, salvamento e resgate verificaram que o caminhão estava preso dentro de uma vala de extração de britas, com duas vítimas dentro do automóvel.

Conforme os bombeiros, durante o resgate, foi necessário uso de máquina escavadeira e desencarcerador para ter acesso às vítimas.

Um homem foi encontrado sem sinais vitais. Já a outra vítima, também do sexo masculino, foi resgatada com vida e levada para unidade de pronto atendimento de Mineiros.

Por não ter o nome divulgado, o Mais Goiás não conseguiu maiores detalhes sobre o estado de saúde da vítima hospitalizada.

FONTE https://www.maisgoias.com.br