PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Chacina: Cinco pessoas são assassinadas na Vila São João

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Uma chacina em Irati, na região central do Paraná, foi registrada na noite desta quinta-feira (16). De acordo com informações, um trio de atiradores invadiu uma residência e assassinou cinco pessoas que estavam no local – quatro homens e uma mulher. Logo após o crime, os criminosos fugiram em um automóvel.

LEIA MAIS

Interior de RO – Desentendimento durante bebedeira termina em tragédia

Em Cidade de RO – Vizinhos encontram homem morto a tiro dentro de residência

Ações de empregabilidade desenvolvidas pelo Governo de Rondônia já disponibilizaram quase 3.500 vagas no mercado de trabalho

Chacina assusta moradores de Irati

Segundo informações do portal aRede, as vítimas estavam em uma residência localizada na rua Rondônia 01, na Vila São João. Por volta das 20h30, três indivíduos armados com espingardas acessaram o imóvel e abriram fogo contra os moradores.

Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram os óbitos. As vítimas tinham entre 18 e 33 anos. Um dos homens assassinados tinha saído recentemente do sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica.

Ainda não há informações sobre a motivação da chacina em Irati. Buscas foram realizadas na região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte RIC MAIS

doação de sangue