Assista! Mulher de bispo tenta se matar após flagrar traição do marido com travesti

Um caso viralizou na internet e mostra como uma traição pode chegar a momentos limites. Um vídeo que mostra uma mulher desesperada, sendo salva dela mesma, repercutiu na internet. A mulher, que seria uma pastora, estaria tentando tirar a própria vida, após flagrar o marido com um travesti em uma boate.

O marido seria bispo de uma igreja evangélica de Manaus, no estado do Amazonas, o que aumenta ainda mais a repercussão do caso. As informações foram dadas pelo site do jornal carioca Meia Hora neste domingo, 19 de janeiro. 

Um policial militar, que é amigo da pastora, ao saber que ela tentava se jogar de uma ponte no Rio Negro (muito famoso no Norte do país), foi até ao local, na tentativa de passar algum conforto e estabelecer que para Deus a vida da pastora era importante. Ele também dizia que a missão dela na terra não havia chegado ao fim. 

Com muita conversa e oração, a mulher que teria sido enganada pelo marido pastor com uma traição, felizmente, desistiu de se matar. Muita gente ficou sensibilizada com a situação e o vídeo, que pode ser visto acima, já com a mulher orando após ser salva, já teve milhares de acessos em uma rede social. 

Conheça o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV

No Brasil, uma instituição que ajuda pessoas com pensamentos suicidas é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento gratuito em todo o país. Pessoas que passam por essa dificuldade são atendidas por voluntários treinados. O atendimento pode ser feito pelo telefone ou internet. 

Fonte 1News

PUBLICIDADE

Dia 28 de março tem #LambaSaia na Loft e você vai dançar ao som do Cafajeste da Lambada.

Se ligue nos pontos de vendas e no lote promocional válido até 09/02.


Pista: R$30,00
Vip: R$60,00

PONTOS DE VENDAS

Pimenta Bueno

Choppão Pizzaria 
Grill Restaurante 
Biju 10
Posto Minuano
Casa do Vinho

Espigão do Oeste

Biju 10

Cacoal

Choppão Pizzaria