Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Donizete


É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de São Francisco do Guaporé Donizete, aos 45 anos nesta quinta-feira (30) às 23:00h, quando o mesmo foi ao banheiro e sofreu um infarte fulminante na cidade de JI-Paraná.

Donizete trabalhou por muitos anos no Laticínio Tradição em Seringueiras e São Francisco do Guaporé se tornando vereador e Presidente do Leilão Direito de Viver do Hospital Amor em São Francisco, de família pioneira em Seringueiras, pessoa simples e atenciosa, sempre exerceu forte liderança política nos municípios que residiu. Um grande amigo que deixa boas lembranças.

VEJA+ Empresário de 75 anos que ajudou a plantar primeiras lavouras de café em Cacoal, RO, morre por Covid-19

Nunca estamos preparados para essas notícias, mais devemos crer nos planos de Deus, pois todos nós temos um propósito nesta vida passageira, acredito que Donizete cumpriu com muito mérito o que Deus determinou para ele.

A informação que recebemos é que o corpo está sendo velado na cidade de JI-Paraná onde ocorreu a fatalidade.

A site Rondovale e o Planeta Folha deseja neste momento de dor e sofrimento que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil.

*30/07/1973 – + 30/07/2020

Fonte: Rondovale