Noiva deixa festa de casamento para visitar mãe de 92 anos internada

gov acoes

Sem a presença da mãe no altar durante a cerimônia de casamento, a noiva Evelyn Pereira resolveu realizar o desejo da genitora em vê-la vestida de noiva. Após a benção na igreja no bairro de Berberibe, em Recife, ela e o noivo Samuel Alexandre resolveram ir até ao hospital onde sua mãe, de 92 anos, estava internada no município vizinho, em Jaboatão Velho.

O relato foi narrado pela fotógrafa Lany em sua rede social, no início do mês. "A noiva antes de entrar na igreja me diz Lany preciso sair daqui após a benção e ir no hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que está internada e não pode estar aqui".

Lany conta que a distância entre a igreja e o hospital eram extremas e além disso, eles corriam risco de não chegarem para o horário de visita, que terminava às 22h. "São 20h20 estamos em Bebiribe, a noiva nem entrou na igreja ainda, só é permitido a entrada no hospital até as 22h e o hospital fica no final de Jaboatão Velho (hospital Guararapes) totalmente o extremo de onde estávamos.", relatou no Facebook.

Na publicação, que viralizou na web com mais de 10 mil curtidas e 2.859 compartilhamentos, a fotógrafa ainda narrou que o registro quase foi interrompido após um assistente social não autorizar sua entrada no quarto. "Deus tocou o coração do supervisor que autorizou nossa entrada mas monitorando minhas imagens."

Evelyn deixou de lado as fotos posadas no bolo, decoração da festa para que sua mãe a visse vestida de noiva. "Corredor cheio em lágrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe", descreveu a fotógrafa.

covid

Após sete dias da cerimônia, Lany voltou a usar as redes para informar o falecimento da mãe de Evelyn. A noiva usou o perfil do marido para agradecer o carinho e as orações.

"Boa tarde gente, agradeço a atenção e o carinho de vcs, mas o senhor achou por bem guardar a minha mãe, estou triste mas me sinto realizada por ter feito o que ela me pediu, que eu fizesse um bolo e que tivesse um vestido, pois ela queria me ver de noiva, infelizmente não tive a alegria de vela bem em meu casamento. Mas jamais poderia deixar de ir lá realizar o sonho dela. Te amo minha mãe e sempre te amarei. Agradeço a todos, estou respondendo do face do meu esposo pois o meu deu problema. Muito mas muito obrigada pelas orações e mensagens."

 


covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.