Nego Di fala sobre Lucas Penteado: “Não queria que acabaria assim”


O eliminado desta última terça-feira (16), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Nego Di acabou surpreendendo ao falar sobre Lucas Penteado. É que ele lamentou o fato de ter se desentendido com ele durante o confinamento.

Os dois, que iniciaram juntos e tiveram uma forte amizade, acabaram como inimigos. Eles tiveram alguns embates dentro do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, onde os ânimos de Nego Di e Lucas Penteado ficaram exaltados.

No programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’, ele lamentou como tudo acabou: “Em nenhum momento pensei que nosso relacionamento acabaria assim. Lucas foi a primeira pessoa que me recebeu. Disse que parecia que estava em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, quando ele encontra um negro na escola”, disse.

Ele continuou falando sobre as discussões: “Ele me botou em algumas conversas delicadas, questionou o meu caráter. Eu percebi e falei para ele depois, que ele esperasse um pouco pra falar, ia ficar tudo bem. As primeiras conversas foi em um tom de conselho aqui fora”, afirmou.

Também para Ana Maria Braga, ele falou sobre Karol Conká e Lumena: “Eu tentava escutar a pessoa para tentar entender o lado dela. Acontece que tem situações ali que infelizmente a gente não está presente e chegam para a gente de maneira deturpada. Por exemplo: um negócio que eu falava muito era: “Karol, eu acho que a Lumena é muito radical”.

Nego Di continuou soltando o verbo: “Ela ao invés de como amiga te puxar para baixo e fazer tu entender que está errada nas coisas, ela põe gasolina. E eu tentava puxar, tanto que eu entrei em alguns embates com ela e com a Lumena sim pois eu não era de acordo com várias coisas que aconteciam”, disse. Veja na íntegra!

Fonte AreaVip