DOE SANGUE

queimadas


LUTO: Policial militar morre 8 dias após sofrer acidente de motocicleta na BR-364

O policial militar Ademilson Rodrigues da Silva, de 33 anos, morreu neste domingo (30), oito dias após sofrer um acidente de moto na BR-364, em Jaciara, a 144 km de Cuiabá. O soldado da PM estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km da capital. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado.

LEIA MAIS

RO – Jovem morre em grave acidente na BR-364

Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364

RO – Trabalhador morre após ser atacado por animal em mata

Após discussão com amiga, rondoniense de 27 anos é assassinada com facada no peito

vacina em dia

“Era um policial jovem, alegre e muito dedicado ao trabalho. O policial ingressou para as fileiras da PM em novembro de 2015. Atualmente, pertencia ao efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara”, diz.

Ademilson sofreu o acidente no dia 22 deste mês. Ele pilotava uma moto na BR-364 em direção a cidade de Jaciara, quando foi atingindo por um carro.

O militar foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis. Neste domingo, ele apresentou complicações no quadro de saúde e morreu.

O policial deixa três filhos. O velório ocorre na Capela Santa Rita e o sepultamento será ainda neste domingo, no Cemitério de Jaciara.

FONTE ODOCUMENTO

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0