Jaru: Acidente na BR-364 envolve três veículos

EXPOPIB

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 15:45h da tarde desta sexta feira(24), na BR-364 no cruzamento com a linha 605, envolvendo uma motocicleta Honda Fan, e dois veículos, sendo um Fiat Pálio de cor vermelha e um Volkswagen Gol de cor cinza.

Segundo informações, os três veículos seguiam na BR-364 mesmo sentido, rumo ao Centro Município de Jaru, quando em determinado momento a mulher que conduzia a motocicleta, observou o veículo que seguia atrás dela se aproximando na traseira da motocicleta, o que fez com que a condutora caísse no mesmo instante, e logo após, o mesmo veículo freou bruscamente para não atropelar a motociclista e acabou sendo colidido na traseira pelo Gol que seguia logo atrás.

A traseira do Fiat Pálio ficou totalmente destruída, e a parte da frente do Gol também teve bastante estragos, mas por sorte houveram apenas danos materiais.

A condutora da motocicleta teve apenas ferimentos leves, os condutores do Gol e do Pálio juntamente com os passageiros também passam bem, porém um dos passageiros do Pálio, uma senhora,  precisou ser conduzida até o pronto socorro, pois ficou muito abalada com o susto causado pela colisão, mas também passa bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e compareceu ao local do acidente para prestar socorro as vítimas.

A Polícia Militar e Federal  foram acionadas para registrar o boletim de ocorrência e controlar o trânsito.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.