Interior de Rondônia: Jovem é encontrada sem vida, após discussão familiar


Uma jovem identificada como Rhayane Carvalho, de aproximadamente 17 anos, acabou tirando a própria vida, por enforcamento, após uma discussão familiar. O caso aconteceu na casa, onde ela morava com a família, na zona rural, próximo ao distrito de Terra Boa, município de Alvorada do Oeste (RO).

De acordo com informações, a jovem teria discutido com um dos irmãos, ao ser constantemente repreendida por comportamentos considerados inadequados para uma garota. Em seguida, a jovem teria escrito uma carta, relatando que cometeria suicídio, devido aos problemas psicológicos que vinha passando.

Segundo relatos, Rhayane utilizou uma corda para amarrar em um dos caibros da varanda da residência. Logo após, se jogou de cima de uma cadeira para se enforcar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento à Saúde, foi acionada para socorrer a jovem, mas quando chegaram ao local a equipe não pode fazer nada, pois ela já estava em óbito.

A Polícia Militar, Civil e Técnico-Cientifica, estiveram no local e realizaram os procedimentos técnicos para esclarecer a causa da morte. A jovem é filha de um taxista, bem conhecido em Alvorada do Oeste, por nome de Valzinho. No perfil do Facebook e aplicativos de mensagens instantâneas, como WhatsApp, a família e amigos lamentam a morte da jovem.

Fonte Jornal Correio do Vale