DOE SANGUE

queimadas


Interior de RO – Por causa de “garrafa de pinga” homem mata parceiro de “cachaça” à facada

Na manhã desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada por populares, pois havia um homem esfaqueado em frente a Igreja de Santa Luzia, no bairro Santa Luzia.

Segundo informações, o autor da facada, Francisco F. L., 51 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo com a vítima, identificado como Valdison Said Flores, 38 anos, quando em determinado momento ele pegou sua bicicleta e estava indo embora com uma garrafa de pinga na mão, pois alegou que não poderia beber mais.

LEIA TAMBÉM

RO – Ultrapassagem mal sucedida resulta em grave acidente na BR-364

Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos

vacina em dia

BR-364: Ônibus com destino à Rondônia é destruído pelo fogo

Valdison não satisfeito puxou Francisco da bicicleta e os dois entraram em luta corporal, quando em determinado momento Francisco desferiu uma facada na vítima, que ficou caído no pé de uma árvore, em frente a igreja de Santa Luzia.

A reportagem apurou que chegou informações ao Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira que prendeu em flagrante Franscisco , suspeito de cometer o crime, ele foi encaminhando para a Delegacia Regional de Policia Civil, ficando a disposição do delegado de plantão.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Política Técnico-Científica (Politec) para que fosse feito o trabalho pericial. O corpo provavelmente será encaminhado para o IML em Porto Velho. O Mamoré

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0