Interior de RO – Casal é encontrado morto

EXPOPIB

A Polícia Civil do município de Buritis trabalha com afinco na investigação a cerca de um bárbaro crime ocorrido na noite da última quarta-feira dia 20 de abril, na Rua Santo Expedito, setor 01, próximo ao estádio municipal, cidade de Buritis.

O fato

A Central de Polícia foi acionada via 190 por volta das 10hs dessa quinta-feira dia 21, para atender a ocorrência de um duplo homicídio na área urbana da cidade e ao chegar no local foi confirmado pela guarnição a existência de 02 corpos, no interior da residência.

LEIA TAMBÉM

Batida de frente entre caminhão e carreta mata empresário na BR-364

Trágico: Adolescente brincava com irmã quando se afogou na piscina de clube

Rondônia: Pai arromba porta de quarto e encontra o filho morto na cama

“Milagre!”: mulher desmaia, cai em trilhos enquanto trem passa e é resgatada sem nenhum arranhão; veja vídeo

Às vítimas: uma mulher de 42 anos, identificada como Jandira Silvania Pereira e Adonias Honorato Lobato de 54 anos. O corpo da mulher estava sobre uma cama em um quarto e o corpo do homem caído no meio da sala.

Como o crime teria ocorrido na noite anterior, os corpos já exalavam forte odor.

Diante a confirmação das mortes, a Perícia Técnica de Ariquemes foi acionada e compareceu no local por volta das 13hs. O trabalho da perícia constatou que as vítimas sofreram perfurações de faca na região do pescoço, mas, a faca utilizada no crime não foi encontrada e nem o dinheiro que a vítima supostamente possuía.

A delegacia de Polícia Civil trabalha com objetivo de esclarecer o crime, pois pairam muitas dúvidas, se o caso está relacionado a um duplo homicídio, ou, homicídio e na sequencia suicídio, ou latrocínio que é roubo seguido de mortes, pois segundo relatos de familiares, Adonias trabalhava no mato e teria vindo passar uns dias na cidade, e que estava com uma quantia de aproximadamente 4 mil reais.

Uma filha da vítima relatou ao site Alerta Buritis que no dia do crime o casal teria passado o dia inteiro ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, e que também teriam discutido antes do ocorrido.

O casal moravam juntos a 06 meses.

fonte ariquemes 190