DOE SANGUE

queimadas


Homem morre em grave acidente de moto na BR-364

Marcelo Luiz Tonial, 51, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (09), no km 566 da BR-364, em Nobres (146 km de Cuiabá). Ele estava voltando das manifestações de 7 de setembro em Brasília, quando perdeu o controle de sua moto BMW GS 1200 em uma curva, caiu e morreu.

LEIA TAMBÉM

Interior de RO – Após ser agredido, jovem vai dormir e morre

RO – Morte de Tatila Portugal completa um ano e STJ nega habeas corpus a cantor acusado pelo crime

Blogueiro morre após ser baleado no velório do ‘Bruxo’ do forró; veja vídeo

FATAL – Cinco homens morrem após carro bater contra carreta na BR-364

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 8h. Marcelo e quatro amigos passavam pelo município de Nobres, mas tinha como destino a cidade de Sinop.

vacina em dia

Cada um deles estava em sua motocicleta, quando Marcelo e outro amigo perderam o controle de suas motocicletas em uma curva durante a chuva e bateram na defensa metálica da pista.

Equipes da Rota do Oeste foram acionadas, mas Marcelo Luiz Tonial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu colega ficou ferido e recebeu atendimento médico.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Marcelo.

“Perdemos hoje um entusiasta da política sinopense, Marcelo Luiz Tonial. Ele nos deixa prematuramente, mas sua dedicação as causas sociais jamais serão esquecidas. Marcelo militou junto ao PSDB por muitos anos e voltava das manifestações de Brasília”, escreveu um amigo.

www.powermix.com.br