DOE SANGUE

queimadas


Homem exposto persegue e arrasta companheira na rua durante briga; assista

Homem Exposto

Câmeras de segurança flagraram a briga de um casal em uma rua na cidade mineira de Iturama. As imagens mostram um homem, apenas de cueca, perseguindo e arrastando a esposa no chão (veja vídeo abaixo).

Um boletim de ocorrência foi registrado e trata o caso como violência doméstica. A Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para investigar as agressões.

LEIA MAIS

Mulher que recusou beijo de um traficante esta morta, diz polícia

Grave acidente de trânsito foi registrado na RO 383

RO – Trabalhador Rural é morto com cerca de 50 tiros

vacina em dia

O homem que aparece nas imagens é o advogado Abel M. F, de 35 anos. Ao g1, ele disse que foi apenas uma discussão acalorada, negou ter agredido a companheira e alegou que ela também disse em depoimento que não houve violência.

A reportagem também procurou a vítima, que esteve na delegacia e esclareceu os fatos. Já a Polícia Civil informou que não houve prisão no dia do ocorrido e que um inquérito foi instaurado para apurar o fato.

O caso ocorreu no último sábado (10). A gravação começa com a mulher correndo pela rua e sendo perseguida pelo companheiro, que está apenas de cueca. Em seguida, ele a segura pelo braço e tenta puxá-la. Os dois caem no chão diversas vezes, e a esposa tenta se desvencilhar para correr.

Uma caminhonete para ao lado dos dois e cinco homens descem para ajudar a mulher, que entra no veículo. Os ocupantes conversam com o advogado, que se afasta do grupo logo depois e não aparece mais nas imagens.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Fonte: rerpotermt