Gusttavo Lima abre o jogo sobre pensão que dará à ex-mulher, Andressa Suita: “Eu resolvo com ela”


O término do casamento de e vem rendendo muito assunto nas redes sociais. De um lado tem gente que reprova a atitude do cantor por ter terminado do nada com a esposa, após diversas declarações na web. De outro, fãs dizem que é melhor terminar do que trair.

Independentemente de qualquer questão pessoal, outro assunto que envolve o término do relacionamento de 5 anos é a pensão alimentícia que será paga pelo sertanejo à ex-esposa. Sobre isso, o músico resolveu se pronunciar e garantiu que não pretende envolver a Justiça, optando por resolver tudo diretamente com Andressa.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, disse ele à coluna do jornalista Léo Dias do jornal Metrópoles.

O músico tem dois filhos com a modelo Andressa Suita: Gabriel e Samuel.

Após término, sertanejo se pronuncia com publicação em rede social

Nesta terça-feira (13), após Andressa Suita declarar ter sido pega de surpresa com o fim do relacionamento, Gusttavo Lima fez um post no Twitter a respeito da fase que está passando.

No entanto, nem todo mundo se agradou da declaração feita pelo sertanejo. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu ele no post.

Fonte Areavip