Garota de Rondônia viaja 2 mil quilômetros para conhecer “crush” que encontrou no Tinder e ele pede outra em casamento


Nem tudo na vida são flores, imagine para quem deseja engatar um relacionamento amoroso quando seu par mora em outro Estado, a muitos quilômetros de distância. Imagine ainda você dar um passo além, próximo ao Dia dos Namorados, mas a história terminar de forma “trágica”, mas de certa maneira cômica. Pois é, aconteceu com Isabel Laiane, de 18 anos.

A jovem, que mora em Porto Velho, decidiu viajar, arriscar um relacionamento amoroso longe da terra natal, conhecer novos ares e culturas. Para isso, marcou de se encontrar com o “crush” em território sul-mato-grossense, mais precisamente em Campo Grande.

LEIA TAMBÉM

Interior de RO – Corpo encontrado era de idoso desaparecido


Pedestre morre atropelado por carreta na BR-364

Rondônia: Empresário morre de Covid-19 mesmo com a segunda dose da vacina

Datena ironiza William Bonner ao vivo no Brasil Urgente

WHATSAPP: Golpistas usam Ministério da Saúde para fazer clonagem

Pai e filha são executados a tiros dentro de casa

Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo



Ela deixou o norte do país e atravessou 2.348,4 quilômetros para encontrar, eventualmente, aquele que poderia ser seu futuro par. Tudo teria começado no aplicativo de relacionamentos do Tinder, onde ela conheceu o rapaz, desenvolveram muitos assuntos e resolveram arriscar o próximo passo.

Nos vídeos que viralizaram na rede social TikTok, ela conta toda a história,  que foi divida em três partes – mas infelizmente a jovem apagou as outras e fez um resumo da história -, que renderam boas gargalhadas e até um shipp (torcida) do casal. Mas tudo terminaria de forma cômica e levemente triste.

Na legenda de seu último vídeo, Isabel publica a seguinte frase: “Quer casar? É só ficar comigo. Uma semana depois você estará noivo!”, dosse, brincando com a situação vivida no início de maio, quando viajou para Mato Grosso do Sul.

“Hoje eu vou contar pra vocês como foi atravessar o Brasil para ver o boy e uma semana depois ver ele noivo, check!”, disse a garota nos vídeos. Assim, ela conta quando conheceu o rapaz campo-grandense no Tinder.

“Passou mais ou menos 1 mês, não sei ao certo, e ele falou ‘por que você não vem aqui?’ Aí eu fui lá e falei ‘eu posso ir’. Uma semana depois de comprar a passagem, eu fui pra lá. Eu falei que eu fui para Campo Grande”, descreveu.

Na história maluca, a menina lembra que chegou a ficar hospedada alguns dias na casa do rapaz, conheceu toda a família, mas logo precisou voltar para Porto Velho. Foi aí que o conto de fadas mudou de rumo. “Um dia antes de vir pra casa, ele pegou, deitou no meu peito e chorou. Disse que não queria que eu fosse embora, pediu para que eu ficasse mais um pouco”.

Tudo parecia cena de filme, mas era cilada. Dias após voltar para sua terra natal, ela descobriu que o “seu romance” vivia com outra pessoa e, mais, ele acabaria ficando noivo de outra menina.

“Uma semana depois, assumiu ela, comprou aliança, aquela coisa toda. E eu tô aqui agora, gravando Tik Tok pra vocês”. Isabel levou na esportiva a história e viralizou no aplicativo de vídeos.

Fonte: Repórter MT
Autor: Da redação