DOE SANGUE

queimadas


Garota de 15 anos mata a tia degolada por não poder sair a noite

Uma discussão em família terminou em tragédia na noite dessa segunda-feira, 24, no bairro Esperança, situado no município de Feijó, interior do Acre. Uma adolescente de 13 anos degolou a própria tia, identificada como Antonieta Abreu, em sua residência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a acusada de cometer o homicídio bárbaro não vinha gostando da forma como estava sendo tratada pela tia. Revoltada por não poder sair, ela teria iniciado uma discussão e, não satisfeita, pegou uma faca e travou uma briga corporal com a tia, que acabou degolada. O primo da acusada, filho da vítima, tentou defender a mãe e também foi ferido e amarrado.

LEIA MAIS

Familiares abrem caixão durante velório e encontram corpo de outra pessoa

Assassino invade residência e mata jovem de 22 anos no interior de Rondônia

Em Cidade de RO – Após sintomas gripais e de sofrer AVC em casa, comerciária morre aos 36 anos

RO: Encontrado morto; construtor estava desaparecido há uma semana e tinha filho recém-nascido

Interior de RO – Dois homens são executados em veículo

vacina em dia

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família

Mesmo amarrado em uma cadeira, o menino começou a gritar por socorro e, em seguida, uma guarnição da Polícia Militar invadiu a residência e encaminhou a jovem para o Hospital Geral de Feijó. Na discussão, a sobrinha também foi ferida pelo primo.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, a mãe da jovem, que se encontra em Rio Branco realizando tratamento no pulmão, se mostrou surpresa com o crime.


O corpo de Antonieta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os devidos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte Ac24hrs

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0