Fatalidade: Cantor morre durante live


Uma triste notícia chocou o mundo da música neste último final de semana. É que um músico e cantor de uma famosa banda acabou sofrendo um infarto fulminante e acabou não resistindo no interior de Minas Gerais.

O músico José Carlos Leal Madureira faleceu na noite deste último sábado (03). Ele sofreu o infarto fulminante enquanto fazia uma transmissão ao vivo de sua banda, a CLM em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

VEJA+ Atriz do filme O Chamado é encontrada morta em casa

O amigo do falecido e idealizador da transmissão ao vivo Eduardo Leal de Melo comentou que o músico não aparentava nenhum problema antes de começar a transmissão. Muito pelo contrário, ele estava era muito bem. O artista caiu no chão no meio de uma música e foi socorrido imediatamente.

O rapaz deu mais detalhes em entrevista ao portal G1, da TV Globo: “Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, disse.

O amigo continuou a falar sobre o seu amigo: “O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, disse ele.

A morte do famoso músico segundo Eduardo foi uma fatalidade: “Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, disse.

Fonte Area Vip