Esposa do Ator Gésio Amadeu, o Chef Chico de Chiquititas, fala sobre seu estado de saúde após 50 dias internado


ator Gésio Amadeu, que deu vida ao personagem Chef Chico da novela infantil Chiquititas, ainda continua internado. Após 50 dias hospitalizado, a esposa de Gésio Amadeu, Gabriela Rabelo disse que o marido continua lutando pela vida. Ele está internado desde o dia 8 de junho no Hospital Santa Maggiore, que fica localizado no bairro Santa Cecília, na cidade de São Paulo.  

O interprete do personagem Chef Chico era muito querido pelas crianças que moravam no orfanato Raio de Luz. Ele era o responsável por fazer todas as comidinhas gostosas que alimentavam as crianças. A novela Chiquititas foi um grande sucesso de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

VEJA+ Datena desabafa após pagar R$ 20 milhões de multa à RecordTV: ‘Tudo que ganhei na vida’

Atualmente, Chiquititas está sendo reprisada novamente pela emissora, já que as gravações ainda continuam suspensas para novas produções devido à pandemia do novo coronavírus que assola o país. O chef Chico certamente é um dos personagens mais marcantes da trajetória artística do ator. Além disso, é muito querido pelo público infantil.

Infelizmente, o ator Gésio Amadeu acabou contraindo a Covid-19. A esposa do famoso tem procurado manter a discrição em relação ao estado de saúde do marido e não detalhou muito como está o quadro clínico dele. Apenas, disse que ele tem lutado pela vida. Gabriela fez questão de frisar que procura respeitar a postura que o esposo sempre teve em relação a sua vida pessoal. Gésio segue “na luta”. “Nada definitivo. Nada significativo”, ressaltou a mulher.

Gésio tem problema de pressão alta e recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 depois que foi até uma unidade de saúde para fazer o tratamento da comorbidade. Além do brilhante trabalho como Chef Chico de Chiquititas, ele também teve grande destaque como o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Fonte TVPRIME