DOE SANGUE

queimadas


Emater disponibiliza ônibus para levar produtores rurais à 9ª edição da Rondônia Rural Show

A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) disponibilizou diversos ônibus para levar produtores rurais, de todos os municípios do estado, para a 9ª edição da Rondônia Rural Show, que acontece entre 23 e 28 de maio, em Ji-Paraná (RO).

Segundo a entidade, quem tiver interesse em participar da caravana, “deve procurar o escritório da Emater mais próximo de sua localidade” ou baixar o aplicativo ‘Minha Emater-RO‘, onde estarão disponíveis as informações de sua localidade e o contato de um técnico da região.

LEIA MAIS

Rondônia: Jovem motociclista morre na hora após ser atingido por picape na BR 435

RO – Casal morre em grave acidente na BR-364

Após seis dias desaparecida, bombeiros encontram mulher perambulando pela área rural de Cerejeiras

Cidade do Cone Sul e capital apresentam casos de sarampo e Agevisa reforça prevenção contra vírus em RO

Ainda segundo a Emater, das 64 localidades em que está presente, 32 já estão com os ônibus lotados. No dia do evento, os ônibus devem sair da frente dos escritórios da entidade de seus respectivos municípios.

O órgão está presente nos 52 municípios do estado e seus respectivos distritos.

Cronograma

As saídas para o evento devem acontecer nos dias 24, 25 e 26 de maio, em diferentes horários, a depender do município de origem. Por exemplo: quem reside em Pimenta Bueno (RO), deve sair às 5h, no dia 24 de maio.

Ao chegar no evento, os produtores irão direto para a tenda do café da manhã da Emater-RO e depois disso, serão formados grupos de agricultores familiares que se deslocarão até a vitrine tecnológica da entidade, onde terão acesso a uma mini propriedade rural.

Depois, os produtores devem retornar para seus locais de origem, sempre depois das 18h.