Em vídeo, pastor afirma que irmão Lázaro foi direto para o inferno


Brasil – Um pastor identificado apenas como Fernando afirmou em vídeo que o irmão Lázaro não foi para o céu, que o cantor pegou COVID-19 por ter realizado um show, e por esse motivo vai para o inferno.

Veja:

Nesse sentido, o pastor segue recriminando a atitude do cantor e acrescenta dizendo que os evangélicos não podem fazer o que as outras pessoas fazem, que o comportamento e visão tem que ser diferentes dos demais.

“Nós não podemos nos comportar como pessoas que não são cristãos, o comportamento deles é diferente do nosso”, contou o pastor.

Em outras palavras, diz que os cristãos têm por obrigação respeitar as medidas restritivas impostas pelos prefeitos e governadores. Em seguida, conta que considera a atitude do irmão Lázaro de ganância.

VEJA+ Rondônia: Associação dos servidores da Sedam lamenta morte de casal

Desse modo, o líder religioso segue fazendo críticas. Ainda no vídeo, ele julga outros pastores que promovem aglomeração pensando que está levando os fiéis para salvação. “Pastor, se tu tá levando a tua igreja pra aglomeração, a tua igreja vai pro inferno”, falou.

Por fim, acrescenta dizendo que a igreja tem que ser exemplo para as demais pessoas, voltando a dizer que quem frequenta a igreja não pode se comportar conforme as pessoas do mundo.

O vereador e cantor, irmão Lázaro, 54 anos, morreu na última sexta-feira (19) por complicações causadas pela covid-19.

Fonte brasilacontece.net