DOE SANGUE

queimadas


Em Rondônia, esposa aguarda marido dormir e joga água fervendo nas partes íntimas dele

Uma mulher de 42 anos fugiu na madrugada desta segunda-feira (04) após tentar matar o marido de 43 anos a facadas e jogar água fervendo nas partes íntimas dele. O crime aconteceu em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Relatos da polícia dão conta de que o casal tinha se reconciliado recentemente.

LEIA TAMBÉM

Policial reage a assalto e mata dois suspeitos; Veja vídeo

Mulher que morreu presa às ferragens em acidente na BR-364 é identificada pela polícia

RO – Polícia encontra restos mortais de homem que estava desaparecido e diz que mulher é suspeita

Em Cidade de RO – Nota de esclarecimento desmente boato do ‘Botulismo’

vacina em dia

RO – Mulher é indiciada por assassinar o marido estrangulado e forjar suicídio

O homem estava dormindo no momento em que a mulher informou que ia esquentar uma água para fazer um chá. Depois de alguns minutos, o homem foi surpreendido pela mulher gritando para ele acordar que ia morrer. Logo ela jogou a água fervendo nas partes íntimas do marido. Não satisfeita, a mulher correu na cozinha e pegou uma faca. Ela dizia que o marido não seria mais de nenhuma mulher, pois ia matá-lo.

Sentindo muita dor devido às graves queimaduras, o homem ainda conseguiu correr e se trancar no banheiro. Ele gritou por socorro e a mulher fugiu do local em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida às pressas para A UPA e a Polícia Militar acionada para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio.

fonte rondoniaovivo