Edu Guedes estreia programa com Mariana Godoy na Band


Antes de mais nada, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Edu Guedes irá para a Band TV. Pois é, segundo as informações o chef de cozinha e apresentador, que deixou a RedeTV!, será o parceiro de Mariana Godoy no novo projeto matinal da emissora.

Sendo assim, Edu Guedes juntamente com Mariana Godoy devem estrear o programa, que terá direção artística de Zeca Camargo, ainda em outubro. Desse modo, o programa irá substituir o ”Aqui na Band”. Vale lembrar que ”Aqui na Band” terminou com a demissão do diretor Vildomar Batista e a saída do apresentador, Luís Ernesto Lacombe.

Em suma, Edu tem contrato com a RedeTV! até o final de setembro. Dessa forma, ele só pode estrear na Band após essa data.

Por fim, vale relembrar que o chef de cozinha estava na fazenda dele em São Paulo, Araras, mas acabou se machucando ao dirigir um mini buggy em uma queda. Como consequência ele teve duas fraturas, problemas de tendão e ligamentos no braço esquerdo. Edu Guedes, que é destro, felizmente não teve influências negativas em seus afazeres na cozinha. Porém, por conta disso, teve que passar por uma cirurgia de emergência, que foi um sucesso.

Em conclusão, a queda teria causado a Edu uma fratura exposta. As informações completas são de que houve uma fratura no rádio (punho), e um rompimento total que seriam os músculos do braço e os tendões que fazem as ligações dos dedos do punho e da mão. Felizmente Guedes não se machucou em outras partes do corpo.