Crueldade: Marido mata noiva durante festa de casamento por “se comportar incorretamente”


Um homem, de 33 anos, espancou e matou a noiva durante a festa do próprio casamento na cidade de Novosibirsk, na Rússia. De acordo com informações do The Mirror, a noivo não gostou de uma conversa da mulher com um convidado e justificou “se comportar incorretamente”. Os convidados chamaram a polícia no início das agressões e o noivo acabou sendo preso.

VEJA+ Primeiro curado do HIV no mundo morre após desenvolver câncer terminal

Esta é a segunda vez que Stepan Solgikh é preso, na primeira vez o homem cumpriu pena por matar uma mulher por causa de ciúmes. A noiva desta vez conhecia o passado do criminoso e o conheceu na prisão. Segundo pessoas próximas, ela acreditava que poderia mudar as atitudes do rapaz.

Noiva é morta durante festa de casamento

O crime aconteceu na frente dos convidados. Ao ver a esposa, recém-casada, conversando com outro homem na festa, o noivo agiu com violência. Após chutes e socos, o agressor levou a noiva para fora do salão de festas e continuou desferindo golpes. Os convidados logo acionaram a polícia, porém, não conseguiram apartar a briga.

Do lado de fora do salão, ao perceber que a mulher estava inconsciente, o noivo jogou o corpo da vítima em uma ribanceira. Logo a polícia chegou e o homem confessou o crime. De imediato o criminoso foi algemado e encaminhado para depoimentos.

De acordo com o investigador-chefe do caso, Kirill Petrushin, o homem não demonstrou sinais de arrependimento. 

“Ele bateu nela por um longo tempo, na frente de testemunhas, e atingiu seus órgãos vitais – no torso e na cabeça. Ele admitiu totalmente a culpa durante a investigação. Quanto ao arrependimento […] Eu pessoalmente não acredito que ele se arrependeu”, contou.

O homem foi preso em flagrante.

Fonte RICMAIS