Crueldade: Homem executa a facadas sobrinho, tia e avó


Três pessoas da mesma família foram brutalmemte assassinadas a facadas na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO), na tarde desta terça-feira (13/10).

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem de 37 anos esfaqueou a avó de 75 anos, uma tia de 51, e o sobrinho, de apenas 7 anos. Informações preliminares indicam que o suspeito teria passado por um surto psicótico.

VEJA+ Interior de Rondônia: Bebedeira e briga termina com homem morto a golpe de faca

De acordo com o subcomandante do Batalhão Rural de Goiás, major Morais, após o ataque o assassino teria se trancado em casa. De posse de uma arma de fogo e uma espingarda, atirava a esmo contra residências da vizinhança.

Ao chegar ao local, duas equipes do Batalhão Rural iniciaram um processo de negociação para ele se entregar. Após uma hora de trabalho, ele se rendeu e acabou levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

“Na hora, o menino brincava com outra criança: uma menina de 5 anos, filha de um vizinho. Ela conseguiu fugir”, contou o major.

De acordo com o oficial da PMGO, o pai do homem relatou que o filho enfrenta problemas psiquiátricos e, nos últimos dias, estava visivelmente alterado.

“Eles tinham ido a um hospital em Brasília nesta terça-feira, mas só conseguiram marcar consulta para a quinta (15/10). Logo, quando voltaram, ele teve o surto”, contou.

Fonte Metropoles