Criança recém nascida morre após acidente entre veículos na frente do Hospital Regional de Cacoal

gov acoes

Um bebê de 16 dias de vida morreu, no começo desta semana, depois que o carro onde ele estava foi atingido por outro veículo no Bairro Parque Brizon, em Cacoal (RO).

A recém-nascida estava no colo da mãe, uma mulher de 32 anos, no momento da colisão. A bebê e a mãe foram socorridas com vida ao Hospital Regional de Cacoal, porém a criança não resistiu.


O veículo ocupado pela mãe e a criança era conduzido por um homem de 32 anos. Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente envolveu dois carros.


A colisão ocorreu quando o motorista do outro veículo envolvido no acidente, que trafegava pela Avenida Malaquita, tentou fazer uma conversão à esquerda, colidindo com veículo onde estava a criança, também na Avenida Malaquita.

covid

Com a colisão, os dois motoristas precisaram de atendimento médico, pois se queixavam de dores pelo corpo, sendo encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).


Já a mãe e a criança tiveram escoriações no rosto e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cacoal.


No final da tarde, o condutor do veículo em que a criança estava compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o boletim foi registrado para informar que a recém-nascida havia falecido.


covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.