DOE SANGUE

queimadas


Complicou! Casal é flagrado em momento delicado em público

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, abriu um inquérito nesta segunda-feira (20) para investigar um casal que foi flagrado por um vídeo divulgado nas redes sociais fazendo sexo em uma praia. Pelas imagens, a suspeita da polícia é de que o caso tenha ocorrido na faixa de areia da Praia Central.

LEIA TAMBÉM

Processo seletivo tem mais de 2,2 mil vagas para área da educação em Rondônia

RO – Criança fica gravemente ferida após acidente entre carro e carreta na BR-364

Assista: Mulheres armam confusão às margens do Guaporé

Mulher com verme no olho causa agonia e viraliza na internet; veja vídeo

A mulher e o homem que aparecem nas imagens já foram identificados. Segundo o delegado Artur Nitz, a polícia tenta descobrir quando as imagens foram feitas. No decorrer da semana, o casal será intimado para prestar depoimento.

vacina em dia

No inquérito policial, a dupla vai responder a um Termo Circunstanciado pela prática do delito de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal. A punição pode variar de 3 meses a 1 ano.

Ao G1, a Polícia Militar e a Guarda Municipal da cidade informaram que não foram acionadas para ocorrências envolvendo o caso nos últimos dias.

Na mesma região, em junho, outro casal foi flagrado fazendo sexo em uma praia de Itajaí e chegou a ser advertido por guarda-vidas que monitoravam o local. Após a abordagem, a mulher e o homem deixaram a praia.

Em fevereiro deste ano, homens e mulheres foram registrados em vídeo praticando sexo em uma lancha no Caixa D’Aço, em Porto Belo. Os envolvidos foram identificados após investigação da polícia.

fonte g1