DOE SANGUE

queimadas


Casal é flagrado em momento íntimo no meio do flutuante; veja vídeo

Brasil – Viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira (6) o vídeo de um casal fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas, no Tocantins.

 De acordo com informações de internautas, as imagens foram gravadas no domingo (5), por ocupantes de uma embarcação que navegava pelo mesmo local.

Nos registros, é possível visualizar um homem e uma mulher na parte de cima do flutuante, enquanto o restante dos ocupantes ocupam a parte inferior do barco. 

LEIA TAMBÉM

Veja quais cidades de Rondônia confirmaram casos da variante delta e qual o perfil dos infectados

Parecis – Homem desaparece e apenas veículo e calçados são encontrados na barranca de rio

vacina em dia

Lei que permite viagens de graça é regulamentada em Rondônia; Veja quem pode ser beneficiado

No Twitter, o assunto levou a muitas brincadeiras: “Então por isso que os rolê de flutuante são tão cobiçados, né”, disse um internauta. “Galera do flutuante achando que estava era no meio do oceano sem ninguém por perto?”, comentou outro.

De acordo com Código Penal Brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano ou multa.

No entanto, A Polícia Militar informou que não foi chamada e não fez nenhum registro do fato. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também informou que não houve registro em nenhuma delegacia.

VEJA AQUI

FONTE PORTALCM7

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0