DOE SANGUE

queimadas


Carro capota e é consumido pelo fogo na BR-364; um fica ferido

Um passageiro identificado como Antônio Carlos Neves, de 34 anos, ficou ferido e um veículo modelo Fiat Uno Mille EP foi totalmente consumido pelo fogo na manhã deste sábado, 5, após um capotamento na BR-364, no município Bujari, distante 22 km de Rio Branco.

LEIA MAIS

Rondônia: Comerciante é executado a tiros em mercado

Em cidade de RO – Incêndio atinge fábrica de reciclagem de pneus

RO – Família continua sem notícias de pedreiro desaparecido a 35 dias em mata

Executivo de multinacional é flagrado em momento delicado no capô de carro; veja vídeo

Bombeiros resgatam homem que ficou preso a ferragens em acidente de carro na BR-364

vacina em dia

RO – Trabalhador morre após ser atacado por animal em mata

Após discussão com amiga, rondoniense de 27 anos é assassinada com facada no peito

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, no veículo havia três pessoas que trafegavam no veículo Fiat Uno Mille EP, de cor verde, placa MZN-8793, no sentindo Bujari-Rio Branco, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção da pista e capotou o veículo. Com o impacto, o carro começou a pegar fogo e ficou totalmente destruído. O motorista e os passageiros conseguiram sair do veículo e apenas Antônio sofreu ferimentos leves.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os socorros e encaminharam Antônio ao Pronto-Socorro de Rio Branco no estado de saúde estável.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal para os trabalhos de perícia. O carro foi removido e encaminhado ao pátio da PRF. O motorista não foi encontrado no local do acidente. Segundo informações da Polícia, o passageiro Antônio estava em estado visível de embriaguez.

Fonte Ac24horas