Carreta Bitrem carregada com soro de leite tomba na RO-383, entre Nova Estrela e Cacoal e condutor sofre ferimentos


Na tarde de segunda-feira (16), uma carreta Bitrem carregada com soro de leite tombou na Rodovia 383, na altura do km 35, entre o município de Cacoal e o Distrito Nova Estrela.

De acordo com informações, o condutor da carreta trafegava sentido ao Distrito em Nova Estrela, quando em dado momento foi ultrapassado por uma condutora de um veículo Gol e, que após realizar a ultrapassagem, a condutora acabou freando por causa de um animal que cruzava a pista e o condutor da carreta para não colidir no automóvel teria desviado bruscamente, vindo a atingir a porta do automóvel e perdeu o controle e tombou a carreta às margens da rodovia.

VEJA+ Motorista morre e quatro ficam feridos após caminhonete capotar na BR-364

O motorista da carreta, identificado como Evandro Rocha de Araújo sofreu uma grave lesão na orelha direita e foi encaminhado a uma unidade hospitalar inicialmente em Nova Estrela e posteriormente em Rolim de Moura. A condutora do automóvel não se feriu.

A Polícia Militar em Nova Estrela foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi ao local para coleta de informações e registro de ocorrência.

Fonte Alerta Rolim